FAQ

O que é a SpotyStore? 

Caracterizamo-nos por ser um site exclusivo de venda de produtos de elevada qualidade e com preços bastante competitivos face ao mercado. O nosso objetivo é garantir aos nossos clientes a melhor relação preço-qualidade.

Assim, encontrará um conjunto alargado de produtos e ofertas imperdíveis, garantindo o melhor serviço ao cliente.

Face às nossas exigências, a angariação dos nossos fornecedores é feita de forma criteriosa, garantindo os padrões de qualidade exigidos e por forma a poder encontrar todos os produtos originais e autênticos.


Quais as vantagens de comprar na SpotyStore?


1. Carrinho de compras: Faça uma compra única com diferentes tipos de produtos.

2. Campanhas exclusivas: O modelo de comercialização online permite-nos maior agilidade nos processos e isso também confere poupanças que se refletem no preço final ao cliente. A nossa equipa trabalha diariamente para garantir sempre os preços mais baixos.

3. Ganhe tempo, compre com qualidade, comodidade e segurança.

4. Serviço de apoio ao cliente especializado: Os nossos gestores de cliente estão ao seu lado para ajudá-lo com toda a informação necessária.

5. Qualidade: Produtos verificados previamente pelo Departamento de Qualidade, garantindo o compromisso dos padrões de qualidade necessários para o lançamento do produto.


O que é uma campanha e como funciona?

Uma campanha é a promoção de um produto com possibilidade de adquirir uma ou mais unidades. Terá à sua disposição todas as características do produto bem como o prazo de entrega.


Qual a duração das campanhas?

Todas as campanhas apresentadas no nosso site têm um tempo limitado. Tudo dependerá do acordo feito com o fornecedor e do stock alocado.

Por isso, não espere mais e realize a compra do produto que deseja!


Necessito de esclarecimentos relativamente a uma campanha. O que fazer?

Pode contar com uma equipa de serviço ao cliente especializada que lhe esclarecerá qualquer dúvida relativa a uma compra, característica adicional de um produto ou qualquer outra dúvida que surja após realizar a compra.

Tem à sua disposição um chat online, um e-mail dedicado ao cliente ou uma linha telefónica de apoio.


Tenho um código promocional. Como faço para utilizá-lo?

Para utilizar um código promocional basta inserir o código que lhe foi atribuído no momento da finalização da sua compra.


Como posso receber as novidades da SpotyStore?

Receba comodamente as nossas novidades exclusivas através da nossa newsletter.


Como são feitas as entregas das minhas encomendas?

Todas as compras realizadas no nosso site são enviadas através de uma transportadora (excetuando as encomendas para as ilhas, em que são utilizados os CTT – envio registado).

Será utilizada a morada escolhida por si no momento da finalização da compra.


Existe algum custo adicional para a entrega da minha encomenda?

Apresentamos dois grupos: o primeiro anexa os produtos que saem diretamente dos nossos fornecedores e que apresentam o preço final (custo de envio incluídos); no segundo grupo encontram-se os produtos que passam pelos nossos armazéns, aos quais acresce o custo de portes de envio consoante o peso da totalidade da sua encomenda. Este valor surgirá no carrinho de compras.


Posso ter mais do que uma morada de entrega para as compras que realizei?

Não, no caso de pretender moradas distintas para as encomendas que quer realizar, a única forma é realizar compras independentes.


Será possível enviar as minhas encomendas para os arquipélagos?

Na maior parte dos produtos é possível o envio, no entanto poderá existir um custo adicional a orçamentar.

Pedimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para que possa ser esclarecido.


Após a compra necessito de fazer mais alguma coisa?

Não, basta aguardar pela entrega da sua encomenda na morada indicada. Caso tenha comprado mais do que um produto deverá receber os produtos de forma independente, ou seja, receberá em pacotes e datas diferentes.


Não recebo as minhas encomendas todas ao mesmo tempo porquê?

Os produtos que adquire podem derivar de vários fornecedores. Como os produtos que comercializamos estão em armazéns dos fornecedores, não podemos garantir que a entrega seja feita no mesmo dia.


Gostaria de saber o estado da minha encomenda. O que fazer?

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda a qualquer momento contactando-nos através do nosso formulário, chat online ou número telefónico.


É possível alterar a morada de entrega da minha encomenda?

Sim, é possível realizar a alteração da morada de entrega caso a sua encomenda não tenha sido processada pelos serviços logísticos. Caso necessite de realizar a alteração da morada e a sua encomenda já tiver sido processada poderá haver lugar à cobrança de um valor adicional.


Passou o prazo de entrega previsto. O que se passa?

A nossa missão é poder cumprir os prazos estabelecidos, mas caso exista algum atraso poderá contactar-nos a qualquer momento através do nosso formulário, chat online ou número telefónico e iremos ajudá-lo a identificar o motivo do atraso.


Posso devolver um produto que adquiri no site?

Sim! Pode mudar de ideias e querer devolver ou trocar o produto que adquiriu. Oferecemos a todos os clientes a possibilidade de devolver o produto até 14 dias contados ininterruptamente após a sua receção.

Neste caso, o custo inerente ao envio do produto para o fornecedor será a cargo do cliente.

Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições ou contacte-nos através do nosso formulário, chat online ou número telefónico.


Todos os produtos são passíveis de serem devolvidos?

Os produtos sem possibilidade de devolução estão indicados no artigo 17 do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro:

a) jogos, CD, DVD e software se não estiverem selados;

b) produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados (por exemplo, vestuário por medida, vinis, artigos personalizados);

c) artigos de roupa interior, fatos de banho e biquínis, artigos de higiene íntima ou todos os produtos que implicam o contacto com a pele (por exemplo, escovas de dentes, depiladoras, máquinas de aparar barba e cabelo, lâminas de barbear, entre outros). Só poderão ser aceites caso se apresentem selados, por forma a garantir todos os parâmetros de proteção da saúde ou de higiene;

d) artigos de cozinha e lar só são aceites se selados, por motivos de proteção da saúde ou de higiene;

e) artigos de perfumaria e cosmética só são aceites se selados, por motivos de proteção da saúde ou de higiene.

Os restantes produtos deverão ser devolvidos em perfeitas condições, o que pressupõe não terem sido utilizados e estarem em condições de serem novamente comercializados em estado novo. Não se aceitam devoluções de produtos danificados, utilizados ou sem a sua embalagem original.


Devolvendo o produto adquirido serei reembolsado do valor total que paguei?

Caso pretenda realizar a devolução dentro dos prazos estabelecidos será reembolsado do pagamento feito pela aquisição.

Todos os custos inerentes à devolução do produto são da inteira responsabilidade do cliente.


De que forma é que receberei o reembolso do valor pago e quanto tempo demorará?

O reembolso será feito via transferência bancária para a sua conta (deverá indicar os dados de IBAN e SWIFT) no prazo máximo de 15 dias.


Todos os produtos estão abrangidos com garantia?

Sim! Todos os produtos adquiridos no nosso site têm garantia legal de 2 anos aplicada a todos os bens móveis novos.

Existirão alguns produtos comercializados no nosso site que se inserem no grupo de produtos recondicionados/usados. Nestes casos, existe um prazo legal de 1 ano.

Caso queira acionar a garantia contacte-nos através do nosso formulário, chat online ou número telefónico. A verificação do produto e a consequente reparação serão feitas através dos nossos fornecedores responsáveis pela promoção do produto no nosso site.

A SpotyStore não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos acidentais ou provocados por qualquer situação que leve a que os produtos deixem de estar abrangidos pela sua garantia expressa ou implícita.


Gostaria de vender na SpotyStore, como poderei fazê-lo? 

Para se poder tornar parceiro da SpotyStore preencha o nosso formulário e informe que produtos pretende comercializar no nosso site.

A melhor escolha. Melhor serviço.

A qualidade do aconselhamento, a acessibilidade e a capacidade de resposta aos nossos clientes são os fundamentos essenciais do nosso serviço de apoio ao cliente.  Um cliente satisfeito é a nossa meta. 

A nossa orientação para o cliente é caracterizada por uma assistência rápida e sem complicações em caso de garantia e ainda temos acordos específicos com os nossos fornecedores, por forma a garantir a rápida reparação ou substituição do produto.