SpotyPoints

1. O que são SpotyPoints?

A SpotyStore premeia todos os clientes que realizem compras. O cliente ganha pontos na compra de qualquer produto apresentado no nosso site.


2. Quantos pontos ganha em cada compra realizada?

Por cada 1 euro o cliente ganha 5 pontos, ou seja, num caso prático de uma encomenda em que o produto custar 10 euros o cliente recebe 50 pontos. O valor dos portes e contra reembolso estão excluídos da atribuição de pontos.


3. Para que servem os SpotyPoints?

Os SpotyPoints podem ser utilizados para descontar em futuras compras. 


4. Como converter os SpotyPoints por desconto?

Depois de colocar o(s) produto(s) no carrinho de compras e prosseguir para "Finalizar compra", é exibido o total de SpotyPoints que o cliente tem na conta. Cabe ao cliente nesse momento decidir se pretende utilizar os pontos na compra que está a realizar. De salientar que os pontos só poderão ser utilizados de forma total, sendo que se o valor dos pontos exceder o valor a pagar ficará com a diferença na sua conta para descontar numa compra seguinte.


5. Qual é a vantagem de acumular SpotyPoints?

Sempre que realiza uma compra acumula pontos.


6. Qual é o valor de um SpotyPoint?

Cada SpotyPoint vale €0.01.


7. Onde pode consultar o número de SpotyPoints que tem?

O cliente pode consultar na sua área pessoal o total de pontos adquiridos.


8. Os SpotyPoints podem ser utilizados conjuntamente com um código promocial?

Sim, não existe nenhuma limitação a este nível à utilização dos SpotyPoints.


9. Em que casos os SpotyPoints são devolvidos ou retirados?

Quando a encomenda for anulada ou devolvida: os SpotyPoints utilizados serão devolvidos e os acumulados por realizar esta encomenda serão anulados. Caso a devolução seja parcial será feito um calculo dos pontos que foram utilizados e ganhos.